Como Usar o SMS para Atrair e Fidelizar Clientes

O SMS é um meio cada vez mais comum de trocar conversas, informações, ou seja: se relacionar. De acordo com várias pesquisas, as taxas de abertura de uma mensagem são muito maiores do que de um e-mail marketing. Assim, muitas empresas usam o SMS Marketing como uma ferramenta para entrar em contato com cada cliente ou prospecto individualmente.

De acordo com Federico Pisani Massamormile, presidente da Mobile Marketing Association (MMA), em 2010 foram investidos em mobile marketing no Brasil cerca de R$ 200 milhões. O número não assusta, porque quando você entende que o seu consumidor está sempre com um celular na mão, você pode aproveitar a oportunidade para fazer campanhas que engajem sua audiência. Se você tem o contato dele e a autorização para mandar mensagens, o SMS Marketing tem tudo para te ajudar a fidelizar um consumidor e angariar novos contatos.

Mas, antes de sair enviando mensagens por aí, é importante entender alguns pontos para que a sua estratégia não acabe afastando o seu cliente, ao invés de aproximá-lo. Assim, preparamos o e-book Como Usar o SMS para Atrair e Fidelizar Clientes, cheio de muitas dicas e informações para te ajudar a criar a melhor estratégia de SMS Marketing.

Escrito por

Zenvia