Quantum

Orquestração e integração de soluções Zenvia que transforma cada etapa da jornada do seu cliente em uma experiência única.

Pelo fim de uma era com experiências ruins

Certamente você já passou por alguma experiência desagradável em seu relacionamento com alguma marca e deve ter se questionado: tem mesmo que ser assim? E você já se colocou no lugar do seu cliente questionando se de fato a experiência que ele tem com sua empresa é a ideal, na hora certa, no momento certo?

Cada pessoa é única. Sua empresa é única e seu cliente também. Temos preferências, gostos, formas de nos comunicar de diferentes maneiras e sempre buscamos a melhor experiência em cada um desses momentos.

A cada dia, a Zenvia busca moldar um novo mundo de experiências, livrando as empresas e as pessoas de amarras e desafiando cada vez mais o status quo, promovendo uma conexão entre as marcas e seus clientes de forma autêntica, individual e assertiva.

Dê um basta em experiências que não geram conexões genuínas com seus clientes.

Descubra o Mundo Zenvia

Transforme cada etapa da jornada do seu cliente em uma experiência única. Capture e envolva o consumidor antes mesmo dele ser seu cliente, aumente suas vendas com agilidade, realize o suporte adequado nos momentos em que possíveis falhas aconteçam e mantenha-o fiel com sua marca. Tudo isso de forma contextualizada, sabendo o histórico de seu cliente com sua marca.

Faça campanhas assertivas e personalizadas.

Zenvia Attraction
Conhecer agora

Converta suas vendas em conversas multicanais de forma e ágil.

Zenvia Conversion
Conhecer agora

Torne seu atentimento ágil e humano.

Zenvia Service
Conhecer agora

Evolua seus indicadores para fidelizar seus clientes.

Zenvia Success
Conhecer agora

Realize uma jornada completa, fluida, que se tornará inesquecível na cabeça do seu cliente quando ele pensar na sua marca.

E para tornar a jornada ainda mais memorável, você pode adicionar chatbots, realizar automações, processar documentos tudo na palma da mão do seu cliente, no canal de comunicação que ele preferir.

Automatize processos e soluções com agilidade e facilidade via APIs.

Zenvia API's
Conhecer agora

Crie fluxos conversacionais altamente escaláveis.

Zenvia Bots
Conhecer agora

Adicione inteligência nos chatbots com o uso de Compreensão de Linguagem Natural.

Zenvia NLU
Conhecer agora

Evolua seus indicadores para fidelizar seus clientes.

Zenvia Docs
Conhecer agora

O segredo do QUANTUM

Com a união da tecnologia, aprimorada pelo fator humano, desenvolvemos uma Plataforma com Inteligência que possibilita às empresas aperfeiçoar a experiência do cliente de forma única em toda a jornada.

Com nossa plataforma você tem acesso a toda a jornada de seu cliente e é possível aprofundar seu conhecimento no perfil de cada consumidor, de maneira individual e usar a inteligência a favor do seu negócio.

O QUANTUM é a camada de inteligência que está por trás de nossa plataforma, e é responsável pela arquitetura de dados, insights, orquestração e integração entre soluções e ferramentas da Zenvia.