Já pensou conversar com um bot e criar uma obra de arte inspirada em você?

Foi exatamente isto que proporcionamos, com exclusividade, aos participantes do ProXXima 2017 – evento realizado nos dias 9 e 10 de maio pelo Meio & Mensagem –, através de uma experiência incrível com o ArtBot

Esse bot descolado e com forte personalidade interagiu com pessoas de diferentes estilos e perfis e foi capaz de ajudar a criar uma arte personalizada para cada um, reforçando a nossa crença de que o relacionamento entre empresas e consumidores está se transformando em interações conversacionais, personalizadas, contextuais e inteligentes. É só olhar para os lados e perceber que o caminho é sem volta.   

Confira o vídeo do evento 

“Não poderíamos atender as 900 pessoas desse evento se não tivéssemos um bot como esse. Isso mostra exatamente como é o futuro, onde as empresas precisam conversar com uma multidão de clientes e consumidores de forma personalizada, entendendo o contexto e a necessidade de cada um”, afirma o Chief Product & Marketing Officer da Zenvia, Cesar S. Cesar.
Para participar desta ação inédita, o participante com a QR Code que disponibilizamos interagiu com o ArtBot, enviou uma selfie e respondeu a perguntas como: cor preferida, sentido mais apurado, rede social mais acessada, sentimento diante dos desafios, gênero de filme favorito, pintor preferido e como seria o final de semana perfeito. A partir das escolhas, o bot colaborou com a criação de uma arte totalmente interativa e personalizada, impressa no estande e entregue ao participante. O usuário do bot também pôde compartilhar a criação no Facebook.

A ação foi um teaser do novo posicionamento e da nova plataforma que estamos desenvolvendo para você. Uma tecnologia em estado-da-arte que vai possibilitar à sua empresa liderar a transformação rumo ao futuro conversacional, com interações contextuais, personalizadas e inteligentes com seus clientes.

Como você já sabe, somos líderes brasileiros em serviços corporativos de mobilidade. Mais de 5000 empresas confiam em nossa plataforma de mensageria para comunicação com seus consumidores.

 para conferir mais experiências com o Artbot da Zenvia  

Caso queira ser um dos primeiros a conhecer a nova plataforma da Zenvia, clique para informar seu e-mail e manteremos você informado. 

Escrito por

Zenvia