logo-zenvia-color Created with Sketch.
search Created with Sketch.
CASES

Zenvia integra Plataforma de Comunicação ao CRM PipeRun para captação de leads

A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, acaba de integrar o CRM PipeRun à sua Plataforma de Comunicação. Com a integração, cada lead gerado em fluxos de conversas é automaticamente cadastrado no funil de vendas do PipeRun, facilitando e automatizando por completo as operações de atendimento aos leads.

No momento, para ter acesso à integração, é preciso ter uma conta na Plataforma de Comunicação Zenvia (é possível criar uma gratuitamente neste link) e entrar em contato pelo e-mail vendasonline.chatbots@zenvia.com solicitando a integração.

O CRM PipeRun é uma startup de Porto Alegre (RS) que vem crescendo rapidamente e em apenas 15 meses de mercado, já atende mais de 300 empresas em 20 segmentos diferentes e tem clientes em todo país.

Conta com clientes nas áreas de Educação, Franquias, Automotivo e Peças, Seguros e Corretoras, Bancos e Financeiras, Software e Startups, Imobiliárias, Hotéis e Turismo, Facilities e Serviços, Transportes e Delivery, além de Agências de Marketing e Metal Mecânico, todos segmentos com grande volume de geração de leads, múltiplos canais de aquisição e vendas complexas.

Conforme Fausto Reichert, Co-founder e CMO do CRM PipeRun, “criamos o CRM com a visão de integrar-se a todas as tecnologias. Iniciamos com sistemas de automação de marketing, depois conectamos aos ERPs, sites e chats onde os leads são atendidos por humanos. Agora queremos oportunizar aos nossos clientes que ampliem o uso de novas tecnologias, reduzam custos e automatizem a geração de leads com chatbots, integrando e facilitando as operações de vendas”.

Para Adriano Freire, Head de Operações da Zenvia, além do modelo de valor agregado ao CRM PipeRun e o acesso a uma rede de 100 agências de marketing já parceiras do CRM, a oportunidade de realizar projetos de geração de leads, integrados que contam com CRM e chatbot, estão alinhados com o objetivo da Zenvia de simplificar e tornar o marketing das empresas cada vez mais conversacional.

A empresa vem investindo pesado na plataforma e, neste projeto com o CRM PipeRun, a Zenvia não poupou esforços. Os times trabalharam muito próximos e trouxeram uma oferta com um ‘template de geração de leads’ que agora está disponível para todos os clientes das empresas parceiras”, afirma Freire.

A integração segue a visão de parcerias e distribuição de sua Plataforma de Comunicação, que permite a criação de fluxos, automação de conversas por chatbots e integração a canais de atendimento como WhatsApp, Facebook Messenger, SMS e outros a todo ecossistema de atendimento a clientes do mercado.

Para conhecer mais as empresas e avaliarem a Plataforma de Comunicação integrada ao CRM, pode-se consultar mais informações em:

Zenvia em: https://www.zenvia.com/

CRM PipeRun em: https://crmpiperun.com/

Depoimentos Sobre a Zenvia

Contrate a Zenvia e tenha mais resultados para o seu negócio

Conheça nossos produtos

Veja como outros clientes aumentaram seus resultados usando a plataforma de interação digital da Zenvia

  • Cambionet: estratégia de expansão tem o chatbot como elemento surpresa

    Principais resultados:
    Tecnologia tem contribuído para empresa para se tornar mais digital e poder atuar em novas regiões do país.
    Segmentos:
    Chatbots, Financeiro e Seguradoras
    Confira
  • PRAVALER: chatbot como ferramenta para facilitar o crédito universitário

    Principais resultados:
    Chatbot é capaz de responder dúvidas na etapa de contratação do empréstimo, mantendo taxas de 50% de conversão.
    Segmentos:
    Chatbots, Educação, Financeiro e Seguradoras
    Confira
  • Programa de Parceiros: como a VOQIN’ ativou chatbot em menos de 15 dias?

    Principais resultados:
    Chatbot foi criado pela VOQIN' na Plataforma de Comunicação Zenvia em só 15 dias para a reunião de líderes da Unilever.
    Segmentos:
    Chatbots, Marketing e Vendas
    Confira

Fique por dentro e confira as nossas dicas sobre o mercado mobile e interação digital.