blog-herobg.jpg

BLOGZENVIA

Confira nossas dicas e conteúdos
sobre mercado digital

Fast Shop torna entregas mais eficientes com chatbot

A Fast Shop, uma das principais varejistas do País, encontrou no chatbot a solução para seu...

SAIBA MAIS

Os 5Cs do Chatbot

A evolução das tecnologias conversacionais vem impulsionando a transformação digital das...

SAIBA MAIS

O que os chatbots podem fazer pelas marcas?

Os consumidores estão se tornando cada vez mais ativos. Eles se comunicam entre si e com as...

SAIBA MAIS

Chatbot na Black Friday: como o bot pode ajudar nas vendas

Um chatbot pode ser um grande aliado no processo de vendas. Especialmente na Black Friday, uma...

SAIBA MAIS

O que é SAC 3.0: a importância da tecnologia no atendimento ao cliente

SAC 3.0 é o conceito de Serviço de Atendimento ao Cliente focado em um novo consumidor, que se...

SAIBA MAIS

Inbound marketing para chatbots: conheça essa estratégia

O conceito de Inbound Marketing surgiu nos Estados Unidos e representou uma revolução na forma...

SAIBA MAIS

Atendimento omnichannel: o que é e como funciona

Atendimento omnichannel é garantir uma experiência de atendimento integrada em diferentes...

SAIBA MAIS

Chatbot para crianças: melhores práticas para o público infantil

A experiência dinâmica e personalizada dos chatbots transforma a maneira de interagir no meio...

SAIBA MAIS

Paris Filmes desvenda os chatbots para criar nova forma de interação com seus filmes

Publicidade e conteúdos em veículos de comunicação e nas redes sociais, geralmente, são tudo o...

SAIBA MAIS

Conheça as 4 principais métricas de chatbots para você acompanhar

Os indicadores de atendimento servem para mensurar a taxa de sucesso das práticas adotadas, bem...

SAIBA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro e confira as nossas dicas sobre o mercado mobile e interação digital.

New Call-to-action

POSTS MAIS LIDOS