blog-herobg.jpg

BLOGZENVIA

Confira nossas dicas e conteúdos
sobre mercado digital

Marcelo Castro: Por que bots precisam ter personalidade?

Há limites nas interfaces de conversação, pois elas reduziram a experiência do usuário em...

SAIBA MAIS

Gestão de chatbots: como melhorar com bases de inteligência?

Que o atendimento ao consumidor por assistente virtual é um caminho sem volta, disso ninguém...

SAIBA MAIS

O que considerar antes de contratar chatbot

Está pensando em contratar um chatbot? Essa decisão pode ser aquilo que sua empresa precisa para...

SAIBA MAIS

7 ferramentas de automação de marketing para utilizar em sua estratégia

Uma das grandes inovações em marketing é a automação de tarefas, mas indo muito além de...

SAIBA MAIS

Zenvia desperta o interesse de jovens para as tecnologias conversacionais

As tecnologias são grande aliadas na educação. Estudos como o da revista Proceedings of the...

SAIBA MAIS

Entenda a relação entre chatbots e marketing digital

Fatores como a facilidade de segmentação e a simplicidade na mensuração de resultados são duas...

SAIBA MAIS

Agência Pericoco adota chatbots para trazer ainda mais resultado aos clientes

Como a participação em um evento pode aprimorar a relação com os clientes e reforçar o potencial...

SAIBA MAIS

WhatsApp Enterprise: como simplificar seu atendimento com essa ferramenta?

Simplificar e agilizar o processo de atendimento ao cliente é a melhor forma de atrair e...

SAIBA MAIS

Chatbot da Zenvia tem nova função: recepcionista

Em agosto, a Zenvia decidiu fazer uma aposta ousada: criar um chatbot da companhia, que é a...

SAIBA MAIS

Por que blockchain e chatbots são uma boa combinação?

As ferramentas digitais são cada vez mais decisivas para as empresas e, além de apostar nas...

SAIBA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Fique por dentro e confira as nossas dicas sobre o mercado mobile e interação digital.

New Call-to-action

POSTS MAIS LIDOS