Prêmio Conarec elege a Zenvia como empresa do ano

A Zenvia teve o reconhecimento de clientes e dos principais contact centers do País em oito quesitos: user experience (UX), custo e benefício, integração com outros sistemas

A Zenvia, empresa brasileira líder em mensagens e chatbots, foi eleita a melhor companhia em “Solução de Atendimento Digital para SMS” de 2018 pelo 5º Prêmio Conarec. A cerimônia de premiação foi realizada na segunda-feira, dia 3, durante a abertura do Conarec, maior congresso de relacionamento com clientes no mundo.

Para conquistar o título, a Zenvia teve o reconhecimento de clientes e dos principais contact centers do País em oito quesitos: user experience (UX), custo e benefício, integração com outros sistemas, satisfação geral, qualidade de atendimento / suporte multicanal, possibilidade de continuar / recomendar com o fornecedor, desempenho e atendimento automatizado (bots).

“Receber uma premiação como essa, que tem a metodologia calcada na avaliação das empresas pelos próprios usuários dos serviços, é motivo de orgulho para a Zenvia. O reconhecimento é uma prova de que os projetos desenvolvidos para simplificar processos complexos entre empresas e consumidores, simplificando o mundo, vem gerando ótimos resultados e satisfação para os nossos 5 mil clientes ativos em território nacional e para o mercado”, afirma Silvana Razeira, head de Negócios da Zenvia.

Mais informações sobre o Prêmio Conarec em: http://conarec.com.br/premio/

Zenvia API's
Escrito por

Zenvia