[Comunicado] TotalVoice agora é Zenvia: o que muda na plataforma e oferta do serviço?

A migração do site da TotalVoice para o zenvia.com será feito no dia 10 de agosto. Veja o que muda com e conheça os novos endereços de atendimento.

A Zenvia tem como propósito simplificar o mundo por meio de conversas inteligentes. Já são mais de 8 mil empresas que utilizam nossas soluções de SMS, WhatsApp, live chat e, com a aquisição da TotalVoice, Voz. 

Nosso portfólio de serviço está cada dia mais completo e permite que empresas ofereçam um atendimento personalizado para seus clientes em qualquer momento da jornada de compra. Independente da área de atuação ou tamanho do negócio.

Por outro lado, como afirma João Selarim, Head de Voz na Zenvia, “A TotalVoice abriu a Telefonia.” Afinal, a API da TotalVoice permite que, com poucas linhas de códigos, o serviço de voz e SMS sejam vinculados ao software de nossos clientes. Na prática, isso significa que é possível fazer ligação e enviar SMS diretamente do aplicativo ou site da empresa, podendo ainda usar máscara de telefone para utilizar o DDD da região.

Nossa solução de voz pode ser usada em áreas como varejo, marketing, cobrança, sucesso do cliente, atendimento, logística, operações e onde mais sua criatividade mandar.

Mas, uma transição sempre exige alguns pontos de atenção, não é mesmo? E desde a aquisição temos trabalhado intensamente para que os impactos para nossos clientes sejam os menores possíveis. Assim, preparamos esse material que deve responder eventuais dúvidas, além de mostrar as principais mudanças com a migração do site. Confira abaixo:

Confira abaixo as principais mudanças da migração do site da TotalVoice para Zenvia

Como fica a área logada?

O site da TotalVoice será desativado e o acesso à plataforma será feito através do endereço https://www.zenvia.com/. A única mudança é no acesso à área logada. Inclusive, você segue utilizando o mesmo usuário e senha. O conteúdo e qualidade da plataforma continuam o mesmo. Confira abaixo o vídeo que Diego Bueno, Product Manager de Voz na Zenvia, preparou sobre a migração do site:

E mais uma vez gostaríamos de ressaltar de que o acesso ao painel permanece. Para tanto, basta localizar o botão “login” no lado superior direito na home da Zenvia. Vamos passar por uma mudança de identidade visual e endereço de acesso. Os links serão atualizados, mas as funcionalidades permanecem, tanto para solução de PABX quanto para a API.

Como faço para acessar documentação da API?

Como ressaltamos no início deste comunicado, estamos trabalhando intensamente para que os transtornos para nossos clientes sejam quase nulos. E sabemos o quanto a modificação de uma documentação pode impossibilitar o uso da plataforma de voz. Dessa forma, não alteramos a documentação e o material pode ser encontrado no endereço: seguinte endereço: https://www.totalvoice.com.br/doc/#introducao.

Se eu quiser adquirir outros produtos da Zenvia como devo fazer?

Em nossa home, é possível obter mais informações sobre os produtos de SMS, WhatsApp, fluxos de conversas automatizadas e live chat. Ao clicar em cada uma das soluções você saberá como funcionam e em quais estratégias podem ser utilizadas.

As soluções de WhatsApp, por exemplo, podem ser utilizadas em notificações, comunicação, suporte, qualificação de leads e logística. Além de dispor de todos os benefícios do aplicativo mais utilizado no Brasil, você ainda contará com a confiança de utilizar os serviços prestados por uma empresa certificada pela WhatsApp Inc. 

Para saber mais sobre o portfólio de serviço da Zenvia, acesse: https://www.zenvia.com/casos-de-uso

Como faço para adquirir novos créditos a partir de agora?

A recarga de crédito continuará sendo efetuada pelo painel. Basta acessar a área logada no canto superior direito da home, ir em voz (TotalVoice) e a Recarga de créditos estará disponível na página inicial da conta.

Como ficarão os canais de suporte?

Os endereços serão atualizados com o domínio da Zenvia conforme alteração abaixo:

Reforçamos mais uma vez nosso compromisso em seguir com a mesma qualidade de comunicação e oferta de serviço da TotalVoice. Afinal, TotalVoice e Zenvia se uniram ao propósito de simplificar o mundo através de conversas inteligentes.

Caso tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com o nosso canal de suporte. É uma satisfação imensa ter você conosco.

Zenvia API's
Escrito por

Zenvia