Meça a satisfação de seus clientes com Sirena Bots

Descubra como fazer pesquisas de satisfação ao cliente com a nova funcionalidade de Sirena. Saiba mais aqui!

Medir a satisfação do cliente tornou-se uma ação fundamental de qualquer empresa, para tomar ações de melhoria e entender como seus consultores trabalham. Neste artigo lhe conto como o Sirena Bots pode ajudar você a calcular o CSAT.

O que é a CSAT?

A CSAT, Customer Satisfaction Score, na sigla em inglês . Em português podemos traduzi-lo como Escala de Satisfação do Cliente. 

 Existem inúmeras métricas para conhecer melhor o feedback e o status dos clientes. A CSAT é uma das mais utilizadas hoje para medir o sucesso do serviço prestado pelas empresas. Essa métrica permite que você conheça a experiência e/ou percepção dos clientes sobre seu produto ou serviço. 

Por que decidimos incorporar essa funcionalidade no bot da Sirena?

Realizar uma Escala de Satisfação do Cliente em si não é complicado, mas certamente há muitas dificuldades na escolha da pesquisa que queremos implementar. Aqui você pode encontrar uma maneira intuitiva e simples de começar a medir a satisfação de seus clientes.

Na Sirena ouvimos as necessidades das empresas que confiam em nós para transformar suas comunicações e é por isso que decidimos adicionar novas funcionalidades aos nossos bots.

 Sirena já possui um amplo leque de relatórios para medir as comunicações de suas equipes. No entanto, eles visam medir o desempenho de modo quantitativo.

 Ou seja, é possível ver quanto tempo leva um consultor para atender um cliente ou quantos contatos ele gerou em um único dia, mas também queríamos oferecer ferramentas de medição qualitativas.

 A partir de agora, esta ferramenta permitirá que você tenha um olhar mais abrangente sobre como funciona sua equipe de atendimento ou suporte ao cliente.

New call-to-action

Escrito por

Nahuel Gomez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro e confira as nossas dicas sobre o mercado mobile e interação digital.