Fatores-chaves para gerar resultado em mobilidade

A mobilidade corporativa traz um universo de novas e diferentes oportunidades. São inúmeras as tecnologias, os sistemas operacionais, as plataformas, as soluções e a usabilidade que essas tecnologias proporcionam. Para quem não entende muito de mobilidade, além de transformar oportunidades em resultados, nossa equipe ajuda a entender melhor esse universo.

Nossos projetos são desenvolvidos para que o ganho do cliente seja em produtividade, rapidez e redução de custos. Vivenciamos diariamente grandes resultados nesse sentido.

Mas quais são os fatores-chaves para gerar resultado em mobilidade nas empresas? O principal com certeza é know-how. Nós sabemos que diferentes necessidades de negócios têm diferentes abordagens de solução; o uso do SMS que uma grande empresa faz pode não ser o ideal para um pequeno negócio, por exemplo.  Um fator essencial é conhecer de fato as diferentes opções que o mercado oferece e aplicar aquela que trará o melhor resultado para o cliente, além de conhecer os diferentes mercados que se atende.

Outro fator-chave é a plataforma de mobilidade. Rica e sustentável, ela deve ser fortemente integrada aos sistemas corporativos, servindo como um canal, uma janela de acesso às informações corporativas.

Preste atenção aos produtos de prateleira; eles raramente atendem aos complexos processos das organizações modernas! Os melhores sistemas são aqueles que podem ser adaptados às necessidades e aos processos de cada negócio. Aliás, a sua empresa é única, não é mesmo?

Foi pensando nisso que desenvolvemos o sistema mais flexível de envio de SMS do mercado, que se adapta, em poucos segundos, às diferentes necessidades, e dá ao cliente a percepção de que o produto foi feito para ele, com apenas as funcionalidades de que ele de fato necessita para realizar o envio do SMS.

#ficaadica: Se você tiver uma ideia do uso das mensagens móveis no seu negócio e não sabe como aplicá-la, procure um especialista; a sua ideia pode virar um grande projeto e trazer grandes resultados.

Escrito por

Zenvia