Envie centenas de mensagens do WhatsApp sem riscos: conheça Sirena Broadcast Messages

Conheça a funcionalidade que permite o envio de mensagens massivas, sem violar as políticas do WhatsApp! Saiba mais!

Muitas empresas oferecem o envio massivo de mensagens através do WhatsApp. Mas, na maioria das vezes, os aplicativos que elas usam não estão em conformidade com as políticas do aplicativo de mensagens. Portanto, você corre o risco de bloquear sua conta corporativa. Aqui, explicamos por quais motivos esta versão mais recente da Sirena permite enviar mensagens em quantidade automaticamente e sem risco.

img bulk hsm_v2 (1)-1

Você sabia que o WhatsApp Business deve aprovar, em primeira instância, a primeira mensagem que você deseja enviar a um cliente antes de enviar?

Bem, isso ocorre porque, desde que o WhatsApp lançou sua versão comercial, ele manteve uma política rigorosa de evitar spam por meio de seu aplicativo. Portanto, para um primeiro contato ou para recontar um cliente após 24 horas. da sua última mensagem, você deve usar um modelo pré-aprovado.

O WhatsApp define essas condições porque o Facebook, seu proprietário, procura proteger seus usuários. E dessa maneira, também, você garante que a comunicação não seja enganosa ou invasiva.

Como posso enviar modelos aprovados pelo WhatsApp em massa?

A Sirena gerencia esses modelos para você, graças ao fato de ter uma integração oficial com o WhatsApp por meio de sua API.

O envio massivo de modelos Sirena permite que você use uma mensagem previamente aprovada pela equipe do WhatsApp. Isso significa que você pode selecionar um modelo e enviá-lo para um máximo de 500 clientes por dia.

New call-to-action

Categorias:
Escrito por

Nahuel Gomez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro e confira as nossas dicas sobre o mercado mobile e interação digital.