Décimo terceiro no bolso é negociação garantida!

Reduza custos e aumente a assertividade da sua negociação com o SMS.

A recuperação de crédito está sendo impulsionado pelas grandes campanhas de renegociação nesta época de recebimento do décimo terceiro salário dos aposentados e assalariados. O momento é utilizando como apelo para negociações. O SMS é muito estratégico nesse processo, mas quem conta isso não é só a gente, e sim nossos clientes, que estão aproveitando este período para diminuir o número de inadimplentes de suas carteiras.

Para Marcus Medeiros, da recuperadora de crédito PAC, “Tivemos um aumento no volume de SMS, neste período, tentando lembrar o cliente dos acordos vigentes, de negociações formalizadas e lembretes de pagamento para cumprimento dos acordos. Sempre que o SMS menciona a questão do décimo terceiro, percebemos que o apelo com o cliente, e consequentemente nosso retorno, é bem maior”.

Para Alexandre Cavalcanti, da BL Cobrança, outra recuperadora de crédito, “Nós recuperamos toda a carteira da NET, em datas mais importantes, como a restituição de imposto de renda – décimo terceiro; fizemos uma estratégia mais forte, aproveitando o momento. Para o décimo terceiro em questão, fizemos uma ação no dia 30 de novembro e estamos preparando uma estratégia forte para o dia 20 de dezembro”.

Alexandre fala também dos resultados das negociações neste período: “O mercado está girando bastante dinheiro nesta época. Eu mando em torno de 10 mil a 13 mil SMS por dia, e temos cerca de mil ligações dia, ocasionadas pelo uso do SMS contínuo”.

Mas quais são os principais usos do SMS na recuperação de crédito neste período? Selecionamos para você os 5 principais usos do SMS para recuperação de crédito, que irão contribuir para que a sua recuperadora de crédito possa aproveitar o máximo este período.

Solicitação de contato:

“Maria, aproveite o período de negociações e regularize sua situação. Estamos aguardando você: 0800235163. RecuperadoraSA.”

Envio de linha digitável para pagamento:

“Sônia, segue linha de linha digitável para regularização de sua solicitação: 0515235516314164. Aproveite o décimo terceiro! RecuperadoraSA.”

Atraso no pagamento:

“Saia do vermelho! Conferimos um atraso no pagamento de sua parcela. Entre em contato: 080026526356. RecuperadoraSA.”

Solicitação de atualização de fatura:

“Miguel, identificamos uma fatura em aberto. Caso deseje aproveitar o décimo terceiro e atualizar o valor, responda SIM para 20203 ou ligue 0800 6464 777. CobrançaSA.”

Resumo de negociação:

“Protocolo de atendimento: 8523. Resumo: débito parcelado em 4x R$ 1.200,00, com vencimento da primeira parcela no dia 15/02/2013. CobrançaSA.”

Boas negociações!

Escrito por

Zenvia