Como funciona o Callbell: Prós e Contras

Procurando um CRM para WhatsApp e Facebook Messenger? Contaremos se Callbell esta feita para você.

Procurando um CRM para WhatsApp e Facebook Messenger? Contaremos se Callbell for para você.

CALLBELL

O que é Callbell?

Você provavelmente já ouviu falar de Callbell se você está procurando uma solução para falar com seus clientes via WhatsApp ou Facebook Messenger.

Esta empresa oferece software que permite centralizar diferentes canais de mensagens. Essa integração gerará uma plataforma colaborativa onde suas equipes podem interagir com as diferentes conversas que acontecem ao mesmo tempo.

O que fazer para usar Callbell?

Você não precisa baixar Callbell para começar ausá-lo. Mas você poderá ir à página callbell e criar uma conta gratuita.

Eles lhe darão um período de teste de 7 dias. Dentro deste tempo você poderá experimentar a plataforma com todas as suas funções. Mais tarde, se você não comprar o plano Premium, você perderá o acesso a vários recursos.

Que vantagens posso ter usando Callbell?

Em princípio, Callbell tem uma avaliação gratuita por 7 dias e oferece uma instalação rápida, que consiste em copiar o código dentro da página ou plataforma que você deseja integrar. Integra extraoficialmente os canais WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram e Telegram.

Além disso, possui uma versão móvel, acessível tanto para usuários de Android quantoiOS. O que permitirá que sua equipe responda a perguntas de seus clientes de qualquer lugar.

Tanto a criação da conta, a instalação em suas plataformas ou até mesmo o download do aplicativo serão muito rápidos.

Mas a velocidade é necessariamente boa? Como ele disse, Napoleão, “vista-me lentamente que estou com pressa.” O que nos leva à seguinte pergunta:

Como callbell funciona?

De acordo com as diretrizes obrigatórias para a integração web do WhatsApp apresentadas pela Callbell,um grande número de desvantagens pode ser observado no uso do serviço deste aplicativo:

Por outro lado, por não ter a integração oficial do WhatsApp você não poderá ter certas vantagens reservadas  reservadas  para parceiros oficiais.

Embora a mudança para o plano Premium possa parecer a solução mais sensata para os problemas mencionados, ele não oferece muito mais do que remover a marca e o suporte da Marca Callbell.

Além de não contribuir para qualquer melhoria substancial, o plano Premium custa 14 euros por mês por agente. Se somarmos isso ao preço da contratação da API oficial do WhatsApp para fazer uso total do seu serviço business, o custo inicial de uso do Callbell é acionado em cerca de 25 euros por mês por agente (sem contar quantos celulares extras você tem que comprar antes de começar a usar a plataforma).

Neste ponto você provavelmente está se perguntando se há alternativas melhores!

Sirena: uma alternativa ao Callbell

Com a Sirena você terá uma integração oficial com o WhatsApp Business e o Facebook Messenger, o que isso implica?

  • Gerenciamento imediato de modelos oficiais de mensagens de API do WhatsApp Business.
  • Segurança de que sua conta está em conformidade com as políticas do WhatsApp. Portanto, não haverá maiores perigos de sua conta ser bloqueada, ou perder informações para penalidades.
  • Você pode desligar o telefone, ligar, usá-lo na rua ou em qualquer lugar.  Você nunca perderá suas conversas se você ficar sem internet, e você será capaz de trabalhar com Sirena no mesmo celular que você usa todos os dias.
  • Você não precisa baixar outros aplicativos para usar o Sirena. Sirena permite que você responda aos seus clientes do WhatsApp ou Facebook Messenger porque ele se integra perfeitamente com esses aplicativos.
  • Você pode integrar vários números do WhatsApp e várias páginas do Facebook no Sirena. Se você quer uma linha para o setor de gestão, outra para vendas, outra para atendimento ao cliente, você pode tê-las.

New call-to-action

Categorias:
Escrito por

Nahuel Gomez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Fique por dentro e confira as nossas dicas sobre o mercado mobile e interação digital.