Como enviar mensagens SMS de Natal para clientes

Falta bem pouco para o final do ano e uma das maneiras de manter-se presente na vida dos consumidores é utilizar mensagens de Natal para relembrar o relacionamento com a marca. Elas podem ser curtas, diretas, mas devem carregar todo significado para os clientes da sua empresa. Por isso trazemos para você algumas dicas de mensagens de Natal criativas para enviar a eles.
Fique ligado e aproveite a oportunidade para gerar mais engajamento, fidelização e vendas!

Por que enviar mensagens de Natal por SMS
O SMS é simples, é fácil, é barato e está sempre à mão para qualquer pessoa. Em menos de 3 minutos seu cliente vai ver que você se lembrou dele e com certeza esse pequeno gesto vai despertar na memória a sensação agradável dessa parceria ao longo do ano.
Além do tráfego gerado pelas mensagens SMS de Natal, você também vai elevar a estima do cliente pela sua marca, vai criar empatia e proximidade, preparando o terreno para mais um ano de muitas vendas.

Que tipo de mensagem enviar no Natal
Você pode simplesmente agradecer aos clientes pela fidelidade ao longo do ano ou enviar um cupom de desconto como forma de valorizar essa relação. Pode ainda lançar concursos culturais, fazer sorteio de prêmios ou uma pesquisa de satisfação.
As possibilidades são muitas, mas o seu cliente tem que se sentir valorizado, não alvo de mais uma campanha de vendas. Por isso, crie mensagens inspiradoras, personalize o conteúdo de cada SMS chamando o cliente pelo nome ou resgatando algo do seu histórico de compras.

Algumas mensagens SMS para você se inspirar
• João, nosso ano foi tão bom que o Papai Noel chegou aqui mais cedo e deixou um cupom de desconto para você. Use PAPAINOEL e ganhe 20% de desconto.
• Maria, neste Natal queremos agradecer aos nossos clientes mais especiais. Preparamos um show de ofertas exclusivas. Acesse nosso site e confira!;
• Natal é tempo de alegria, de agradecer pelas conquistas do ano. Queremos agradecer a você, João, por fazer parte da nossa família. Feliz Natal!;
• Tiago, queremos comemorar muitos Natais com você, por isso estamos lançando nosso programa de fidelidade. Faça seu cadastro e ganhe ofertas exclusivas!

Natal é ou não é uma época boa para colocar uma estratégia de SMS Marketing em ação? Então prepare suas mensagens SMS de Natal e comece a encantar seus clientes agora mesmo!

Escrito por

Zenvia