Cassio Bobsin é homenageado no 21º Prêmio Empreendedor do Ano da Ernest & Young Brasil

É com grande satisfação que a Zenvia, líder brasileira em mensagens e chatbots, celebra a presença de Cassio Bobsin, CEO e fundador da companhia, na lista dos homenageados do 21º Prêmio Empreendedor do Ano, que reconhece os profissionais brasileiros com trajetórias de destaque. O executivo é um dos homenageados da categoria Emerging, que prestigia os empreendedores comprometidos com a inovação e o crescimento de suas companhias.

O reconhecimento é fruto de uma trajetória de aprendizados, conquistas e sucesso, que fizeram da Zenvia a líder em seu segmento em seus 15 anos de história. A companhia tem o empreendedorismo e a inovação em seu DNA para oferecer as melhores soluções a mais de 5.000 clientes no Brasil, com todo tipo de porte e necessidade de mercado. “Estou honrado e grato por estar nessa lista. Atribuo esse reconhecimento a toda a equipe que fez a Zenvia ser o que é. Acreditamos que a inteligência aliada à tecnologia pode tornar o mundo um lugar mais simples e trabalhamos para isso”, comenta Cassio Bobsin.

Na cerimônia de premiação, realizada em 30 de novembro, em São Paulo, foram anunciados os empreendedores que personificam cada categoria. Os destaques da noite foram Rodrigo Galindo, presidente da Kroton Educação, Pedro Parente, presidente da BRF e ex-presidente da Petrobrás, e o Grupo Votorantim, que completa 100 anos em 2018.A lista dos homenageados do 21º Prêmio Empreendedor do Ano conta com cinco categorias (Master, Emerging, Sustentável, Family Business e Executivo Empreendedor), e inclui grandes nomes do país.

Categorias:
Escrito por

Zenvia