Área do Cliente: acesse boletos, faturas e notas fiscais com agilidade

Conheça mais uma novidade da Zenvia: com a área do cliente, você tem acesso fácil a boletos, faturas e notas fiscais.

Agora, os clientes da Zenvia terão acesso ainda mais fácil a boletos, faturas e notas fiscais dos últimos seis meses. A partir de fevereiro de 2021, ao logar na Plataforma da Zenvia, será possível acessar uma nova opção: a nova Área do cliente. 

Com a Área do cliente, o objetivo é melhorar cada vez mais a experiência com a Zenvia, promovendo um atendimento rápido e eficiente. 

Área do cliente na prática

Para você entender como funciona a nova Área do Cliente, preparamos um tutorial e um vídeo que trazem todas as informações necessárias. Aqui, também separamos um passo a passo resumido:

  • Acesse app.zenvia.com.
  • Clique no menu lateral direito, em Área do cliente.
  • Na aba Faturas e pagamentos, é possível acessar os últimos 6 meses, basta selecionar o contrato desejado.  E caso seja necessário ter acesso a um período anterior, basta enviar e-mail para [email protected]. Importante: Se você possuir um produto, notas, faturas e boletos serão automaticamente carregados. Mas se tiver  mais de um, será necessário fazer a seleção pelo produto desejado.
  • Em Ver documentos, clicando no ícone com 3 pontinhos, é possível fazer o download da nota fiscal eletrônica, do boleto ou da fatura. Observação: clicando em XML, será aberta uma nova guia no navegador. Nesse caso, basta clicar com o botão direito em Salvar como para salvar o arquivo.

Quer saber mais sobre a Área do Cliente? Em nosso Suporte, produzimos um artigo com todas as informações e telas que ajudarão você a se guiar dentro dessa nova opção, realizando as ações que necessitar. Confira clicando aqui!

Escrito por

Zenvia