Aprenda Como Funciona O Whatsapp Multiusuário

Para que serve o Whatsapp Multiusário? Qual a forma correta para utilizá-lo? Clique aqui e saiba mais sobre o assunto!

O WhatsApp está desenvolvendo funcionalidades que muitos esperavam há muito tempo? Saiba mais lendo nosso artigo

 Whatsapp multiusuario

 

O que significa WhatsApp multi-agente ou multi-usuário?

É a função de poder negociar a mesma conta do WhatsApp de diferentes dispositivos. Esse benefício não vem por padrão com o aplicativo WhatsApp, mas você deve suplementá-lo com outro serviço.

Muitos empreendedores ou mesmo empresas optam por usar aplicativos ou plataformas não oficiais para poder operar multi-agente gratuitamente com o WhatsApp.

Seja mais barato ou mais acessível, esse caminho pode levar a consequências terríveis para a imagem do seu negócio. Nós lhe dizemos por que nesta nota ??

 

Eles lançarão a funcionalidade para ter Whatsapp Business em mais de uma pc?

 

A plataforma de mensagens mais importante em todo o mundo é testar uma versão Beta que permitiria que você integrasse o recurso multi-agente em sua conta. Isso resultaria na possibilidade de poder usar a mesma conta do WhatsApp em até 4 dispositivos diferentes.

O que isso significa para os usuários?

Bem, atualmente é possível usar o WhatsApp em um telefone e no computador, o que é útil para a maioria dos mortais (desde que o telefone principal tenha boa conexão).

No entanto, para as empresas que usam o WhatsApp para fazer negócios e têm vários agentes de contato ao cliente, sempre foi um obstáculo para agilizar suas consultas ou aumentar seu setor de serviços.

A novidade que o WhatsApp ofereceria nesse campo, é que além de poder se conectar, não seria necessário que o dispositivo principal onde o aplicativo está instalado (seu celular) tivesse uma conexão com a internet para mantê-lo funcionando.

 

 not bad

 

Ótimas notícias, não é?

 

Sincronização em tempo real sem demora. O sonho de todos.

 

Como posso começar a usar WhatsApp em varios PCs ao mesmo tempo

Infelizmente, uma data de lançamento para esta funcionalidade não está definida no momento.

Como mencionamos no início, embora algumas empresas optem por procurar aplicativos não oficiais que cumpram esse recurso, essa não é a melhor opção se você não quiser colocar seus contatos e sua linha de WhatsApp em risco.

Isso não significa que você não pode ter este recurso no momento. Há uma maneira muito simples de acessar esse benefício: contratando Zenvia Conversion.

Zenvia Conversion, graças à sua fusão com a Zenvia, está na lista oficial de parceiros autorizados pelo WhatsApp.

Que benefício ele pode trazer para você usar uma integração oficial como a oferecida por Zenvia Conversion?

Claramente você pode ter a função multi-agente sem ser penalizado, mas o que mais?

 

Bandeja compartilhada

 

Com o WhatsApp multi-usuário de Zenvia Conversion, você pode ter uma bandeja compartilhada para as equipes da sua empresa para que eles possam trabalhar de forma colaborativa para resolver consultas de clientes.

Mas isso também pode dificultar as comunicações se você não tiver um espaço delimitado para agentes de vendas.

É por isso que com Zenvia Conversionvocê pode escolher se quer que esta bandeja seja compartilhada ou exclusiva. Neste último caso, ajuda seus agentes a concentrar seus esforços em servir pistas de forma carterizada.

Mensagens de saída, massivas e automatizadas

Para usar mensagens de início de conversa com a API do WhatsApp Business, você deve configurar modelos previamente autorizados pelo WhatsApp.

Zenvia Conversion será sua fada madrinha para fornecer modelos oficiais de mensagens do WhatsApp.

Além disso, você pode enviar esses modelos para centenas de clientes ao mesmo tempo, com apenas alguns cliques.

 

Botões personalizáveis para WhatsApp, grátis!

Antes mesmo de iniciar a conversa, seus clientes devem ser capazes de acessar a plataforma para enviar mensagens.

Com Zenvia Conversion você pode personalizar seus botões do WhatsApp para incluí-los em seu site. Isso permitirá que seus clientes iniciem a conversa com você, economizando dinheiro significativo no envio de modelos.

Escrito por

Nahuel Gomez