logo-zenvia-color Created with Sketch.
search Created with Sketch.
Zenvia Academy

Participe do Workshop e saia formado no Módulo Basic da nossa certificação Chatbot Master

Sobre o workshop

Nesse workshop, você terá a chance de realizar presencialmente o módulo inicial de nossa certificação, com nosso conteúdo você vai aprender tudo o que precisa para se introduzir no universo de chatbots e ainda vai ter a oportunidade de colocar a mão massa criando um chatbot. Fique tranquilo: não é necessário saber programar

Locais

São Paulo
Porto Alegre
Rio de Janeiro
Salvador
Belo Horizonte
Curitiba

Duração

8 horas

Próximos workshops

Já finalizamos o primeiro roteiro de 2019 do
Workshop Chatbot Master – Módulo Basic.

Mas não se preocupe, vem muito mais por aí! Já estamos planejando os próximos destinos, se tiver interesse em participar, cadastre-se e seja o primeiro a receber novidades.

Para quem é o Workshop

O workshop é indicado para profissionais de áreas multidisciplinares, que queiram ampliar seus conhecimentos em chatbots para aplicá-los em suas estratégias de negócio.

Conteúdo do Workshop

  • Billy Garcia

    Billy Garcia

    Especializado em tecnologias criativas e com trabalhos para clientes como VIVO, Unimed, ESPM e Unisinos, Billy Garcia tem dedicado seus últimos anos a educar o mercado da comunicação sobre a criação de personas e ciclos conversacionais humanizados em chatbots, palestrando em eventos como Google I/O e Black Sheep Festival.
  • Lucas Tagliani

    Lucas Tagliani

    Desenvolvedor de software, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, pós-graduando em Métodos Ágeis, comunicativo, escritor por hobby e apaixonado por experiências únicas de vida.
  • Raphael Godoy

    Raphael Godoy

    Formado em Gestão de Marketing, pós-graduado em Administração de Empresas com ênfase em Finanças. É especialista no desenvolvimento de estratégias de marketing nos mais variados canais diretos e indiretos de vendas.
  • Rafael Cunha

    Rafael Cunha

    Chatbot Maker, estudando Design Gráfico, UX/UI. Resiliente, trabalhando a timidez, aprendendo a falar e a escrever. Stalker das comunidades, ferramentas de bot e motores de processamento de linguagem natural. Apaixonado, baterista e maratonista (de Netflix).

Fique por dentro e confira as nossas dicas sobre o mercado mobile e interação digital.